A Pottencial é feita por pessoas para pessoas! E, nós investimos em nossos #potters, porque acreditamos que a transformação do mercado de seguros começa na vontade de abraçar os desafios diários e querer proporcionar tranquilidade para cada vez mais pessoas.
Nosso foco é atrair talentos, sejam eles como forem! Abraçamos a diversidade e a inclusão, incentivando que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientações sexuais se candidatem às nossas vagas e venham fazer parte da revolução do mercado de seguros conosco. Afinal, olhares diversos encontram soluções mais rapidamente.
Nosso #TimeCampeão respira trabalho em equipe, foco no resultado e transformação digital, por isso, somos certificadas pela GPTW como uma excelente empresa para se trabalhar! E o resultado disso, é que conquistamos a cinco anos consecutivos a liderança no mercado de Seguro Garantia e a vice-liderança do Seguro Fiança Locatícia!
Estamos sempre antenados aos movimentos do mercado, abraçando, cada vez, mais a transformação digital, as ideias inovadoras e os movimentos disruptivos.
E aí, topa vir ser um #potter e revolucionar o mercado de seguros conosco?
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* Ensino médio completo;
* Desejável graduação superior em curso;
* Experiência prévia em atendimento;
* Desejável conhecimento de sistemas de relacionamento com clientes;
* Pacote office intermediário;
* Treinamentos e cursos de especialização em atendimento e relacionamento - diferencial
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* Verificar todos os chamados classificados do sistema BPM e retornar ao corretor dando as devidas tratativas e realizando os acompanhamentos necessários;
* Acompanhar no sistema as demandas incluídas até que a subscrição liberar o parecer;
* Acompanhar o retorno do corretor no chamado;
* Prestar atendimento telefônico sobre fluxos comerciais e demandas em andamento, referente aos produtos e sobre a Pottencial Seguradora visando sanar qualquer necessidade dos corretores;
* Fazer conexão entre o comitê de crédito e os corretores ou comerciais, esclarecendo as dúvidas de ambos e buscando as informações complementares durante o processo de cotação de seguro;
* Gerar e compartilhar relatórios gerenciais com time comercial e corretores;
* Prestar atendimento de BackOffice aos corretores na ausência dos comerciais