Descrição:
Atender clientes, identificar suas necessidades e prestar consultoria técnica visando solucionar problemas relacionados a manutenção veicular, ofertar produtos e serviços e assegurar a qualidade do atendimento realizado pela unidade de negócio Grupo Enzo.
Atividades:
1. Recepcionar clientes e realizar o pré-diagnostico do veículo definindo o escopo dos serviços a serem realizados;
2. Realizar a oferta de produtos e serviços;
3. Realizar orçamentos e solicitar aprovação do cliente;
4. Assegurar a integridade e preservação dos veículos recepcionados assim como dos pertences dos clientes;
5. Assegurar a satisfação dos clientes em relação aos serviços contratados;
6. Verificar a qualidade dos serviços executados no veículo e realizar a entrega técnica;
7. Contribuir com as demandas da área;
Ambiente:
Hoje, somamos mais de mil colaboradores diretos engajados em cumprir diariamente nossos valores de ter agilidade no fomento dos negócios, se diferenciando pela entrega de valor aos clientes por meio de um time atento e crítico aos detalhes, com visão sistêmica e eficiência operacional, oportunizando o desenvolvimento às pessoas, de forma a garantir o crescimento e perenidade do Grupo.
Benefícios:
PACOTE DE BENEFÍCIOS:
1. Plano de saúde;
2. Vale Alimentação;
3. Gympass;
4. Seguro de Vida.
CLUBE DE VANTAGENS:
1. Cartão Multibenefícios para compras em farmácias;
2. Incentivo a educação;
3. Convênio Odontológico;
4. Convênio com óticas;
5. Desconto em compra de veículos novos;
6. Desconto em serviços de pós-vendas e compra de peças e acessórios;
7. Incentivo à qualidade de vida (profissionais parceiros da área de psicologia e nutrição).
Categoria:
Administrativo
#J-18808-Ljbffr