**Atribuições**:
Atividades da vaga:
- Ativo com base de clientes para renegociações nos produtos Alimentação e Refeição;
- Controle e Pipe de Renegociação e recontatos;
- Report dos contatos realizados a gestão;
- Assistência ao Gerente de Negócios com os clientes da carteira;
- Detalhamento dos Atendimentos em ferramenta Salesforce;
- Mapeamento de necessidades de outros produtos e se preciso direcionar ao Gerente de Negócios.
**Requisitos**
Ensino Médio - ConcluídoConhecimento de Office (Excel e Outlook básico), Atendimento ao telefone com clienteComunicativo, pró-ativo, Gostar de metas e desafios. Saber trabalhar em equipe.Comercial/Atendimento/Retenção (não obrigatório, será um diferencial)
**Escolaridade mínima**
Ensino Técnico
**Jornada de trabalho**
Segunda-Feira a Sexta-Feira - 08:30 as 18:18 - 01:00 de Intervalo
**Benefícios**
Benefícios serão informados no momento da entrevista.
Ensino Técnico
Ensino Médio - ConcluídoConhecimento de Office (Excel e Outlook básico), Atendimento ao telefone com clienteComunicativo, pró-ativo, Gostar de metas e desafios. Saber trabalhar em equipe.Comercial/Atendimento/Retenção (não obrigatório, será um diferencial)