1. Orientar e prestar suporte à técnicos de campo com o objetivo de solucionar os problemas de comunicação dos ATMs. 2. Realizar testes diversos nos roteadores CPE (Customer Premises Equipment), a fim de garantir o bom funcionamento dos Links de Comunicação. 3. Efetuar a gestão de chamados junto aos fornecedores externos, desde a abertura, atribuição ao técnico e encerramento, atentando-se a priorização e ao SLA dos atendimentos. 4. Interagir com áreas internas para garantir a agilidade dos processos e a solução dentro do SLA. 5. Manter altos níveis de desempenho/disponibilidade dos circuitos por meio de gerenciamento proativo e acompanhamento de indicadores de qualidade. 6. Capacidade de analisar a necessidade e envolver as demais áreas responsáveis, escalando os problemas que estão além do escopo da área para resolução. 7. Analisar a causa raiz de reincidências e análise de causas de degradação de disponibilidade. 8. Avaliar continuamente melhorias nos processos da área, fazendo benchmarking com outras áreas, afim de otimizar os processos gerando ganho de produtividade para a equipe. 9. Prestar suporte para equipe de técnicos da Monitoração de Redes Tecban. 10. Testes para homologações de sistema e/ou processos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico em Telecomunicações Empresa: Tecban Automação bancária. Ramo: Informática/ Tecnologia (EI)