Responsável pelo atendimento de todo processo de venda, desde a pré até a pós-venda.Responsável por pesquisar potenciais novos clientes através da internet e por indicação de clientes;Prospectar novos clientes e desenvolver novos negócios via telefone e reuniões por Meet;Apresentar a empresa e seus serviços;Negociação;Cadastrar novos clientes no sistema;Envio de propostas e fechamentos de propostas;Pós-vendas;Participação em feiras e eventos;Follow-up das cotações;Ser a porta-voz da empresa para o cliente e a porta-voz do cliente para a empresa;Fazer as primeiras cotações de fretes e, após, passar o cliente para a equipe de assistentes comerciais para dar andamento nos próximos atendimentos;Emitir coleta de cotações aprovadas, contatando as bases para acionar os veículos;Realizar a manutenção e desenvolvimento dos clientes da carteira;Criar relacionamento com o cliente para fidelizá-lo;Identificar a necessidade de transporte, elaborar e fechar novos fretes.Benefícios:Premiações;Vale-alimentação;Participação nos lucros;Assistência odontológica;Comissões;Assistência médica.Com mais de 30 anos de atuação em serviços de transporte e logística, especializado no modal aéreo, a Brix tem como objetivo oferecer soluções diferenciadas atendendo as necessidades dos diferentes segmentos do mercado.Somos uma empresa que valoriza as pessoas.
Acreditamos que as pessoas são o foco de tudo o que fazemos e por isso dedicamos sempre aos nossos clientes, colaboradores e parceiros, respeito, seriedade e honestidade, incentivando o crescimento de todos.
Buscamos ser referência através de um atendimento de qualidade, superando a expectativa dos nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr