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SUMÁRIO DO CARGO
Dispor (colocar, arrumar) caixas de papelão contendo documentos pertencentes a clientes em locais previamente fixados
segundo regras estabelecidas e retirá-las segundo solicitações recebidas, para efeito de procura e localização de
documentos, atendendo à solicitação de clientes internos. Responsável pelo abastecimento de caixas e documentos para o
bom funcionamento da operação.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
1. Transportar caixas, pelos meios disponíveis (carrinhos ou manualmente), até os locais de arquivo, roteiro ou
pesquisa, manipulando-os conforme necessidade ou solicitação;
2. Procurar e localizar caixas de documentos, conforme sistema SKP. Após os trabalhos de pesquisa, retornar
estes volumes ao local inicial;
3. Preencher relatórios de suas atividades diárias (formulário OPLOG), conforme os modelos e procedimentos
IMB, para avaliação e controle da produção individual e do departamento;
4. Zelar para que todos os volumes e suportes usados sejam preservados nas condições de conservação iniciais;
5. Respeitar as normas e procedimentos de segurança e uso de EPI’s (Equipamento de Proteção Individual)
fornecidos pela empresa e higiene do trabalho estabelecidas para a sua área de atuação;
6. Quando não há trabalhos de sua função direta poderá auxiliar os demais departamentos.
ESCOLARIDADE REQUERIDA
Ensino Médio Completo
CONHECIMENTOS TÉCNICOS DESEJÁVEIS
Informática nível de usuário
COMPETÊNCIAS REQUERIDAS
Busca de Resultados, Iniciativa, Relacionamento Interpessoal, Organização no Trabalho, Foco do cliente e Trabalho em
equipe.
Category: Operations Group