**Sobre a TrueChange**
Já pensou em trabalhar com uma tecnologia do futuro?
Low-code é uma nova forma de desenvolvimento de aplicações que tem conquistado cada vez mais espaço no mercado, não é à toa que a TrueChange vem crescendo em ritmo super acelerado.
Possuímos clientes dos mais diversos segmentos de atuação.
Somos uma equipe incrível e apaixonada pelo que fazemos.
Aqui você vai encontrar um ambiente leve e acolhedor, conhecer pessoas legais e ainda fazer mais do que colegas de trabalho: você fará amigos.
Se você está disposto a conhecer uma tecnologia e uma empresa que vai agregar ainda mais valor à sua trajetória profissional, então a TrueChange é o seu lugar!
Vem com a gente digitalizar o mundo com low-code.
(:
**Responsabilidades e atribuições** Para esta vaga, você terá as seguintes responsabilidades**:
- Ser apaixonado por garantir o sucesso do cliente equilibrado com o propósito e objetivos de negócio da TrueChange.
- Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas.
- Garantir alto nível de satisfação de sua carteira (NPS e CSAT).
- Propor estratégias para a melhoria contínua da área de Customer Success;
- Trabalhar a retenção de clientes.
- Identificar novas oportunidades de negócios (upsell e cross sell).
- Acompanhar o processo de renovação das licenças.
- Realizar as calls de ongoing com clientes (apoio em toda a jornada, análise e envio de relatórios de engajamento).
**Qualificações**:
- Ter experiência de relacionamento com o cliente;
- Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Processos Gerenciais, Relações Públicas, Recursos Humanos ou área correlatas;
- Inglês fluente;
- Habilidade em processos e reconhecimento de possíveis vendas;
- Gestão de carteiras (contato com C-level e diretoria);
- Ser uma pessoa colaborativa, organizada e proativa;
- Domínio pacote google;
- Ownership (forte senso de responsabilidade e dono das demandas e projetos).
**Competências**:
- Comunicação eficiente escrita e oral (português e inglês);
- Boa relação interpessoal;
- Retenção de clientes;
- Suporte ao cliente;
- Escuta ativa;
- Relacionamento com clientes;
- Resiliência.
**Informações adicionais** Agora se liga nas vantagens de ser um TrueChanger**:
Para você cuidar da sua saúde, plano de saúde e odontológico integral Bradesco Top Nacional;
Para comer bem, auxílio alimentação por mês (inclusive nas férias);
Bora dominar o mundo?
Temos programa de incentivo ao aprendizado de idiomas (inglês e espanhol);
Auxílio home office, para trabalhar com um setup TOP;
Auxílio creche/babá, para os filhos ficarem bem-cuidados enquanto os papais e mamães trabalham;
Gympass para você cuidar da sua qualidade de vida e bem-estar;
Encontros semanais com a Thorpe para realização de Ginástica Laboral;
Para cuidar da mente, plataforma Moodar que nos oferece apoio psicológico, aulas de meditação e programas de inteligência emocional para cuidarmos da gente;
(Esperamos que nunca precise!)
Seguro de Vida para deixar sua família tranquila caso aconteça alguma coisa;
Dayoff no seu aniversário, afinal você precisa comemorar!
\o/;
Auxílio lente para você trocar as lentes dos seus óculos sempre que precisar;
Descontos em instituições de ensino e opções de lazer com nosso programa de Parcerias;
Programa de Indicações, você trás um amigo top pra empresa e recebe uma bonificação com a efetivação dele.
Curtiu a vaga, mas nunca ouviu falar de low-code na vida?
Não esquenta!
A TrueChange fica feliz em formar os melhores profissionais.
Aqui, antes de mergulhar de cabeça nos projetos, você terá um treinamento completo na plataforma que for designada à sua função.
Não tenha medo do novo.
O futuro é low-code e queremos que você faça parte dele com a gente!
Ah, e nossas vagas são destinadas a todas as pessoas, independentemente de qualquer fator, perfil ou característica.
:)
Poderíamos começar escrevendo que somos os maiores especialistas em Low-code do Brasil - o que não deixa de ser verdade - mas acreditamos que a melhor forma de apresentar a TrueChange pra você é falando sobre o que temos de melhor, o nosso #jeitodeser!
Por aqui, cuidar das pessoas está em primeiro lugar.
Afinal, são estas mesmas pessoas, enquanto time, que levam a TrueChange a alcançar resultados extraordinários.
Gostamos de reconhecer a coragem e ousadia para inovar e promover soluções, tudo isso em um ambiente leve, inclusivo e acolhedor!
Pessoas, time, resultados, coragem e leveza são os nossos valores e guias.
São traços que abriram nossos caminhos, nos trouxeram até aqui e que ainda vão nos levar longe - assim acreditamos