Orienta todo o serviço nas áreas sob a sua responsabilidade – Restaurante(s), Banquetes, bar(es), Room Service, Mini-Bar e Discoteca(s) – coordenando as equipas no terreno e prestando assistência sempre que necessário.
Responsabilidades e áreas de acção
1. Supervisionar o serviço nas áreas sob a sua responsabilidade: Restaurante(s), Banquetes, bar(es), Room Service, etc.
2. Reunir diariamente com as equipas para organizar e dar indicações sobre o serviço a ser realizado.
3. Ajustar e optimizar as equipas e os recursos materiais disponíveis para os eventos planeados para cada dia.
4. Verificar as ocorrências diárias, desempenhos e condições.
5. Verificar os níveis de qualidade do produto e serviço, a satisfação/insatisfação dos clientes, as condições sanitárias, de limpeza e higiene, a fim de garantir sempre a melhor capacidade de resposta das suas equipas e a rápida resolução de eventuais problemas.
Competências Comportamentais
1. Orientação para o Negócio (Ser Eficiente)
2. Orientação para Objetivos (Ser Eficiente)
3. Adaptação à Transformação (Ser Ágil)
4. Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado)
5. Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo)
6. Resiliência (Ser Ágil)
7. Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente)
8. Proatividade (Ser Eficiente)
9. Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso)
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