Graduação em Administração, Economia, Contabilidade ou afins. Desejável pós-graduação em Controladoria. Planejar, coordenar e controlar as áreas de contabilidade, tesouraria, contas a pagar e receber, faturamento e checking. Experiência em controladoria, gestão financeira e administrativa. Análise de custos, fluxo de caixa e planejamento orçamentário. Experiência com sistemas ERP e ferramentas de gestão financeira, será diferencial vivência na implantação de sistemas. Capacidade de liderar equipes, elaborar e apresentar resultados gerenciais para a alta direção através de relatórios gerenciais. Conhecimento avançado em contabilidade societária e tributária. Desejável experiência em contratos de concessão pública, processos e atendimento a auditorias externas. Desejável vivência no segmento publicitário e/ou de saúde. Excel avançado. Inglês desejável.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Gerente comercial
Empresa:
Soma desenvolvimento
Consultoria em recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)