Descrição da Vaga:
1. Garantir o abastecimento, reposição, organização, limpeza e precificação dos produtos em gôndolas e pontos extras;
2. Efetuar a segmentação de loja adequada à distância do seu roteiro atual;
3. Participar da montagem da loja sempre que solicitado;
4. Executar a distribuição e positivação de materiais de ponto de venda de acordo com as definições da AkzoNobel, implementar campanhas nacionais ou regionais dentro dos prazos definidos utilizando materiais e brindes, fazer a correta gestão do material disponibilizado na loja, detectando oportunidades de melhoria na exposição da marca no PDV e produtos Premium nos pontos extras e vitrines;
5. Realizar pesquisas por meio de ferramenta mobile como: pesquisa de preço, ruptura, share, mix ideal e evidências fotográficas;
6. Efetuar o rodízio de produtos em gôndolas e pontos, verificando prazos de validade e informar posicionamento de estoque do PDV;
7. Atualização de software das máquinas tintométricas;
8. Realizar as ações de Blitz com foco em venda e demonstração de produtos;
9. Participar de eventos para montagem e demonstrações de produtos AKZONOBEL;
10. Realizar a montagem e positivação de displays (Ex: infláveis);
11. Aplicar reforço de atributos de produtos para balconistas destacando os key selling points dos produtos.
Perfil esperado / requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* 1 ano como promotor de merchandising;
* Experiência em Home Center será um diferencial;
* Conhecimento com ferramentas de coletas de dados;
* Pacote Office - básico;
* Boa comunicação;
* Perfil Vendedor.
Reunimos pessoas em busca dos mesmos objetivos: inovar sempre para promover uma evolução contínua e responsável do Trade Marketing, melhorando a experiência do consumidor.
Como uma empresa inclusiva, buscamos a diversidade dentro de casa. Por isso, temos uma área especializada em pessoas: nosso Time de Recursos Humanos – Desenvolvimento Humano e Organizacional, que se empenha mais a cada dia em recrutar os mais diversos talentos, agregando-os à nossa equipe.
Além disso, temos o orgulho de sermos premiados, pelo quarto ano consecutivo, pela Liga Brasil Promo como uma das melhores agências de trade marketing do país.
Você conhece o Programa Trilhar da POP Trade? O Programa Trilhar foi criado em 2015 e faz parte de uma postura ética adotada pela POP Trade, visando o compromisso de se tornar uma empresa verdadeiramente diversificada e que promove a inclusão.
#VemserPOP! #SeuTradeMaisPOP #SeuTradeMaisDiverso
#J-18808-Ljbffr