Experiência em facilities, arquivo "motoboy, correio, armazenamento e controle de arquivos deslizantes", gerenciamento de "terceiros em geral, depósitos, compras e estacionamento", será um diferencial inglês e espanhol básico.
•Atuação como interface no relacionamento com os prestadores de serviços e colaboradores Unilever; •Atendimento ao cliente; •Responder e-mails ou mensagens; •Controle de insumos e materiais necessários para a operação da Área de Workplace, garantindo estoque mínimo adequado para abastecimento dos serviços que compõe esta proposta/operação; •Atendimento de chamados – Via app, portal, forms ou sistema ( service now); •Atendimento e acompanhamento para demandas de rotina da Área de Workplace com suporte para recepção e direcionamento de chamados ou demandas internas da Área para as equipes responsáveis como: Manutenção, Limpeza, Catering, etc; •Rondas diárias para identificar necessidade de atuação: identificar irregularidades nos espaços, desordem, vazamentos, lâmpadas queimadas, comunicação visual, limpeza, banheiros, sujeira, visando abrir chamados de forma proativa para as equipes atuarem; •Atendimento em necessidade de expedição: recebimento de malotes, gerar protocolos, coleta de correspondências, despachos de volumes •Arquivo Inativo: atendimento de usuários, cadastramento de usuários •Organização e orientação para organização em depósitos de subsolo; •Levantamento de necessidades e melhorias na operação trazendo feedbacks e inputs para equipe; •Compilação de dados para relatórios; •Controles gerais e acompanhamento de demanda/consumo como: Descartáveis de WC, Sorvetes, Doses de café, Chaveiro, etc.
•Acompanhamento de visitas periódicas de fornecedores esporádicos como (millicare, Ecolab, Conforlab, Gran Coffee, Vertical Garden, Purifikar, Melhoramentos, Soft Purificadores, etc...) Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar