Assistente de T.I Rio de Janeiro/RJ Requisitos que não podem faltar: Experiência mínima de 1 ano na área de T.I.; Ensino superior cursando ou completo na área de T.I; Experiência com ferramentas de gestão de Service Desk; Conhecimento técnico em sistema operacional Windows, Office 365, rede TCP/IP, Wi-Fi, VPN, Active Directory, DHCP, DNS; Habilidade no atendimento ao usuário e suporte remoto/presencial; Inglês técnico; Disponibilidade para trabalho presencial. Requisitos desejáveis: Experiencia com MDM; Experiencia com ferramentas de projetos; Conhecimento em segurança da informação e boas práticas de T.I; Qual será o seu desafio aqui: · Suporte aos colaboradores de modo presencial em nossa matriz e filial; · Suporte remoto às equipes de vendas, atendendo chamados técnicos relacionados a hardware, software, sistemas, servidores, impressoras e rede; · Executar atividades de projetos de infraestrutura de TI, garantindo as entregas dentro dos prazos; · Criar e manter documentação técnica sobre procedimentos e atendimentos realizados; · Outras atividades pertinentes a área de T.I. Oferecemos: Assistência Médica e Odontológica Bradesco Saúde com desconto mensal Seguro de Vida em Grupo Bradesco; Previdência Privada Bradesco; Ticket-Refeição no valor de R$ 62,00/dia; Vale-Alimentação no valor de R$ 512,00/mês; Auxílio-Creche para colaboradores do sexo feminino, com filhos até 2 anos; Vale Transporte Regime de Contratação: CLT Efetivo. Local de Trabalho: Rio de Janeiro/RJ (100% presencial) Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08h às 17h30min