Operar o sistema de televendas para captar, reter ou recuperar clientes por meio de teleatendimento, realizando a venda e pós-venda, bem como prestando o devido suporte de informações, esclarecimento de dúvidas e status das vendas realizadas.
Atender ao chamado do cliente, identificando sua demanda por compra ou esclarecimento de dúvidas e orientação, agregando a venda de produtos diversos e de marca própria quando possível, conforme os Procedimentos Operacionais – PO's, por meio de call center, visando o atendimento das necessidades do cliente e buscando o aumento da rentabilidade para a Farmácia Indiana.
Realizar pós-venda, mediante análise no sistema Gestão Pedido, a fim de oferecer a continuidade do medicamento de uso contínuo, promocionais, dentre outros, para efetuação de novas vendas e fidelização do cliente.
Apoiar o gestor/líder imediato em assuntos inerentes ao seu setor de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas; Acompanhar o desemprenho e vendas juntamente a gerência; Executar outras atividades a critério do gestor/líder imediato.
Local de trabalho: Teófilo Otoni, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência