1. Estudar/conhecer o mercado da sua região de atuação, como potenciais, demandas, tendências e etc. 2. Monitorar o mercado de atuação, preço das comodities, clima, concorrentes (ações, produtos e preços). 3. Conhecer todos os produtos do portfólio MF (benefícios, diferenciais, especificações técnicas, etc.). 4. Conhecer os produtos da concorrência. (especificações, produto equivalente, etc) 5. Planejar objetivos de vendas com seu líder, com base no potencial de cada município, cultura, etc. 6. Planejar ações de vendas do ano junto com o seu líder, considerando os objetivos planejados., 7. Propor para gestão corporativa ações do Tático Comercial AGCO: Dias de campo, Eventos, Feiras, Demonstração de Produto, patrocínio, Rádio e etc 8. Procurar sempre o bom relacionamento e construir relação de parceria profissional com as instituições financeiras (agências), Cooperativas, Comunidades, Emater, Afubra, Sindicato Rural, Prefeituras, Industrias e etc. Forma de fomentar relacionamento e ações em conjunto com objetivo em comum. 9. Planejar roteiro de visita otimizado e atendimento aos clientes. 10. Realizar a prospecção e qualificação das oportunidades (clientes). 11. Promover o produto e marca / Apresentação da empresa e de seus produtos ou serviços. 12. Entender a realidade e necessidades de cada cliente, e após oferecer a melhor solução. 13. Realizar a proposta adequada e justa de um produto ou serviço. 14. Avaliar tecnicamente de forma transparente os tratores usados para recebimento na troca. 15. Construir proposta de preço, valor, crédito e recebimento de usados(troca) de forma justa. 16. Seguir as políticas Comerciais, processos, e fluxos de aprovações da empresa. 17. Apresentar proposta aos clientes, de forma a criar valor (diferencial e benefícios). 18. Tratar peculiaridades de negociação dentro das políticas de vendas e autorizados pelo líder imediato. 19. Fechar o negócio de forma transparente, apresentando todos os processos e fluxos até a entrega do produto. 20. Realizar o pedido de venda e todo o processo necessário e complementar no sistema. 21. Sugerir e direcionar instituições financeiras ágeis, quando cliente optar por financiamento ou consórcio. 22. Auxiliar os clientes na documentação necessária para o financiamento. 23. Acompanhar o cliente junto à instituição financeira, durante todo o processo até autorização de faturamento e entrega. 24. Manter atualizado os dados de relacionamento com o cliente no sistema (Solution/CRM), como cadastros, atendimentos, informações das visitas, orçamentos, avaliação de usados, proposta, pedido, status do processo de financiamento, vendas perdidas e etc. 25. Atualizar ás informações estratégicas da sua região de atuação o seu líder e/ou área comercial corporativa quando necessário. 26. Comprometimento ao atingimento dos objetivos propostos. 27. Realizar demais atividades necessárias. Responsabilidades: Atingir objetivos planejados. Utilização de uniformes, crachá e EPIs. Manter boa aparência e postura. Manter a organização e limpeza do ambiente de trabalho. (mesa, veiculo, etc) Zelar pelo bom atendimento dos clientes e passar com clareza as informações. Zelar pelo patrimônio da empresa. (Veiculo, computadores, celulares, etc) Realizar todos os treinamentos propostos pela empresa e AGCO. (Trilha IDC) Realizar demonstrações de produtos a campo. Acompanhar licitações. CNH B, graduação em Administração, Gestão Comercial e afins Cursos em Gestão comercial, habilidade na comunicação 2 anos de experiência na venda de implementos agrícolas Técnicas de vendas Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Vendedor Empresa: Conex DHE Atua com seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BK)