Necessário:Já ter atuado com Produtos e Serviços Financeiros;Cursando Formação Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;Certificação AnbimaDiferencial: Habilidades/Conhecimento técnico: Informática Matemática Financeira Produtos e Serviços Financeiros Produtos e Serviços de Crédito Mercado Financeiro - NormativosRealizar atividades de caixa; Atender o cooperado conforme sua necessidade de forma proativa e reativa; Atualizar cadastro do cooperado conforme política vigente da Cooperativa, checando a documentação, bem como a veracidade das informações, mantendo os contatos atualizados e a digitalização, mantendo o cadastro atualizado e visando a mitigação de riscos; Solicitar a documentação para admissão de conta de cooperado PF ou PJ, seguindo processo e preenchendo as informações solicitadas conforme a instrução de trabalho, bem como analisando a veracidade das informações, visando a qualidade do cadastro; Registrar os atendimentos na ferramenta gestão de relacionamento; Participar de ações sociais, atuando nos eventos sociais e educativos da cooperativa com acompanhamento, buscando estreitar relacionamento com o cooperado e comunidade; Prestar suporte nas demandas do Gerente PJ; Saber analisar e defender propostas de baixa e média complexidade, analisando capacidade de pagamento, risco da operação e garantias, objetivando fomentar a liberação de crédito de forma sustentável; Apoiar e manter os contratos da Unidade de Atendimento organizados, realizando a digitalização e organização dos contratos, buscando manter o físico guardado conforme data estipulada pela cooperativa; Realizar cobrança e acionamento de devedores, conforme relatórios, realizando contato e visitas; Organizar os documentos da Unidade de Atendimento, enviando e recebendo os malotes, materiais de comunicação, cartões, talões de cheques, cheques devolvidos, arquivo, brindes Ailos Educação Cooperados, materiais de expediente, visando mitigar os riscos operacionais; Acompanhar os painéis e os números da Unidade de Atendimento, acessando os dados, buscando mobilizar o time e aplicar as estratégias de negócios e o atingimento dos resultados estabelecidos; Realizar outras atividades relativas ao cargo.