Buscamos um profissional que sinta prazer em atender, em apoiar e entenda que o suporte é uma área de suma importância para o bom funcionamento da cia.
Este profissional terá em seu dia-a-dia as seguintes atividades:
1. Prestar suporte em sistemas de informação desenvolvidos pela empresa ou por terceiro, atendendo os usuários internos, levantando as informações, analisando os processos, solucionando os problemas para agilidade do atendimento ao cliente final;
2. Analisar problemas reportados pelos usuários através de requisição (Chamados);
3. Orientar usuários quanto ao uso dos sistemas;
4. Abrir chamado para equipe de desenvolvimento ou para fornecedor de software quando o sistema apresentar problemas;
5. Analisar erro e atuar nas inconsistências de integrações, abrindo chamados para equipe interna ou para o fornecedor do software;
6. Liberar acessos e orientar usuários no uso do Sistema de Abertura de Chamados;
7. Repassar aos analistas o levantamento das inconsistências para busca de solução;
8. Realizar testes nas atualizações de sistemas, subsidiando o analista de informações, para sucesso dos processos de atualização;
9. Garantir a qualidade e prazo das entregas, dentro da SLA e processos.
Outros requisitos:
Conhecimento básico em informática;
Estar cursando ou ter formação em administração, ciências contábeis, análise e desenvolvimento, sistema de informação, ciência da computação ou engenharia de software.
Boa comunicação com as interfaces, ser proativo e com foco em resultados.
Disponibilidade de horário;
* Será considerado diferencial:
Conhecimento em banco de dados Oracle e/ou PostgreSQL.
Conhecimento em alguma linguagem de programação.
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