Contexto da área:
A CMD desempenha papel essencial na gestão de estoques e no fluxo de materiais, envolvendo processos de entrada e saída de insumos. Utilizando os armazéns para armazenamento eficiente e seguro, com controle rigoroso de estoque. Além disso, há um programa estruturado de gestão de resíduos em parceria com empresas especializadas, assegurando o descarte sustentável de resíduos gerados nas operações. A coleta e o tratamento desses resíduos são planejados para minimizar impactos ambientais e manter a conformidade com políticas de sustentabilidade. A área é composta por um supervisor e três analistas, responsáveis pela programação de coletas.
Atividades e Responsabilidades:
* Controle e atualização do painel de indicadores da CMD;
* Acompanhamento de inventário de resíduos;
* Auxílio na implantação de novos procedimentos/tecnologias para atendimento das atividades de CMD;
* Elaboração e controle de documentos referentes a leilões de ativos, venda de sucatas e doações;
* Realizar transações de movimentação de materiais, emissão de notas fiscais dentro do sistema SAP;
* Auxílio na gestão de contratos de destinação sustentável;
* Elaboração de PPT’s para reuniões gerenciais;
* Acompanhamento de plano de ações operacionais e de SSMA;
* Abertura de chamados de manutenção;
* Emissão de documentos internos da CMD;
* Gestão de agendas diversas da gerência e supervisão.
#J-18808-Ljbffr