Horário:De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço
Modalidade:Presencial
Descrição:Desenvolvimento e Suporte aos Cooperados
Gestão da Carteira de Cooperados
Prospecção e Relacionamento
Prospectar novos cooperados e oportunidades de negócios, analisando o ramo de atividade, grau de endividamento e necessidades.
Realizar visitas com o objetivo de fortalecer relacionamentos e ampliar negócios com os cooperados.
Facilitar o uso de canais de autoatendimento e serviços digitais, promovendo agilidade e direcionando cooperados para soluções tecnológicas.
Orientar cooperados sobre o uso eficiente de produtos e tecnologias disponíveis.
Monitorar os níveis de endividamento da carteira e desenvolver medidas para resolver inadimplências, evitando custos e ações judiciais.
Requisitos:Graduação:Superior completo em Administração, Economia ou áreas relacionadas
Certificação:Obrigatório ANBIMA CPA 10 e Desejável a ANBIMA CPA 20.
Habilidades:Foco no cooperado, habilidade de comunicação, capacidade de negociação, organização, planejamento e pelo menos um ano no atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras.
Diferencial:Conhecimento sobre o cooperativismo de crédito, sobre produtos e serviços financeiros, documentações e linhas de crédito.
Obrigatório:CNH (Carteira Nacional de Habilitação)#J-18808-Ljbffr