Assistente de relacionamento ao cliente - leadHORÁRIO: Segunda a sexta 08h as 17h - Sábado 8h as 12hResponsabilidades e Atribuições:Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes;Será responsável em administrar carteira de clientes, com intuito de captar, fidelizar, trazendo novos clientes à clínica;Irá negociar e traçar novas estratégias de fidelização e realizar follow-up do nível de satisfação;Responsável em receber ligações e mensagens (por telefone, chat e e-mail) e conduzir as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações de atendimento, e registrando elogios, críticas ou reclamações;Responsável em consolidar os resultados através de relatórios e apresentações.Requisitos:Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins;Possuir ensino médio completo;Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimento Intermediário com pacote Office.Perfil Comportamental:Foco em resultados;Comprometimento;Responsabilidade;Ótimo relacionamento interpessoal.
#J-18808-Ljbffr