Segmento: Não Informado
Atividades:
1. Supervisionar a equipe interna e de promotores nível Brasil.
2. Administrar investimentos da área (trade e merchandising), analisando investimentos x retorno, monitorando o desempenho e eficácia das ações promocionais junto à equipe de vendas.
3. Identificar oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper.
4. Desenvolver estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas.
5. Participar da construção do planejamento estratégico da nazca para as diferentes marcas, categorias e produtos, compreendendo o posicionamento correto, analisando o mercado, elaborando e propondo calendários promocionais, com desdobramento por região e canais de venda.
6. Organizar ciclos promocionais, segmentando as ações por tipo de clientes, desenvolvendo campanhas promocionais e campanhas de incentivo.
7. Capacitação da equipe de promotores, líderes com treinamentos e visitas ao pdv.
8. Responsável por planejar, orientar e coordenar as ações de merchandising, execuções em loja, ações promocionais, abordagens de clientes e demonstração de produtos.
9. Acompanhar layoutização, planogramas, análise e desenvolvimento de materiais de pdv para os diferentes canais.
10. Sistemas de gestão de merchandising.
11. Planejamento, organização, agilidade e capacidade analítica.
Requisitos:
1. Superior completo em propaganda e marketing, publicidade, comunicação, vendas ou administração.
2. Domínio em Excel e Power Point.
3. Ter familiaridade com técnicas de merchandising e compreensão sólida dos princípios de marketing, estratégias de vendas, análise de mercado e comportamento do consumidor.
4. Ter boa comunicação e facilidade nos relacionamentos interpessoais.
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