Assistente Administrativo / Check List - Volvo Blumenau
Responsabilidades e atribuições:
Organizar os processos administrativos;
Sanar dúvidas do time comercial referente as demandas de documentações;
Executar tarefas correlatas a conferência de documentos via sistema;
Contribuir nas análises dos projetos frente ao departamento de faturamento;
Realizar a emissão de Notas Fiscais;
Apoiar a coordenação nas melhorias contínuas do setor;
Facilitar os processos de transferências e emplacamentos de veículos no Detran;
Consultar junto ao Detran e DPRF (multas);
Manusear planilha de Excel para controle de tarefas;
Usar os sistemas Unico Auto e NBS para realização de demandas;
Dentre outras demandas correlatas ao setor do Faturamento.
Competências comportamentais (Hard Skills):
Cursando superior ou graduado em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
Conhecimento básico em Excel;
Experiência na área administrativa de no mínimo 6 meses.
Competências técnicas (Soft Skills):
Proatividade;
Boa comunicação;
Resolutividade;
Bom relacionamento interpessoal;
Capacidade analítica;
Organização.
Informações adicionais:
Trabalhará em horário comercial de segunda a sexta das 8h às 18h, com escalas aos sábados das 9h às 13h. Necessário disponibilidade de horários no fechamento do mês;
Atuação 100% presencial.
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