**_** ATENÇÃO**_**:
Você tem **_12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais._**
Apresentação da empresa:
Empresa há 23 anos no mercado, faz parte de um sólido grupo.
Clima organizacional positivo, com pessoas comprometidas e envolvidas.
Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Identificar e prospectar leads potenciais empresariais, que tenham demanda para se tornarem clientes da agência de viagens.
- Desenvolver estratégias de vendas para abordar novos mercados e segmentos, visando a expansão da base de clientes.
- Realizar pesquisa de mercado para entender as tendências do setor de viagens e identificar oportunidades de nicho.
- Elaborar propostas comerciais personalizadas, levando em consideração as necessidades específicas dos clientes.
- Participar de reuniões e apresentações de vendas, destacando os serviços e diferenciais e oferecidos pela agência.
- Monitorar e acompanhar o prospect e/ou cliente.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Ensino Médio completo.
- Formação superior em Administração, Marketing, Turismo, Gestão Comercial ou áreas correlatas será um diferencial.
- Experiência comprovada na função, preferencialmente no setor de turismo, hotelaria ou serviços.
- Imprescindível possuir carteira de clientes corporativos.
- Conhecimento intermediário no pacote Office.
- Possuir veículo próprio e CNH A/B.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Orientação para resultados.
- Capacidade de análise/raciocínio lógico.
- Negociação.
- Relacionamento interpessoal.
- Organização.
- Boa comunicação verbal e escrita.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Flytour Salvador Paralela
**Local de Trabalho**:Salvador/BA - Alphaville I
**Jornada**:44 horas, segunda a sexta-feira.
**BENEFÍCIOS**:
Salário a combinar + Comissão + Auxílio combustível + Alimentação (cartão de benefício múltiplo).
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?
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**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!