O profissional atuará de forma estratégica na gestão integrada das áreas administrativas, financeiras e de controladoria na matriz da empresa e fará reporte ao Presidente. Dentre as áreas sob sua gestão estarão: Facilites, TI, Suprimentos, Financeiro, Contábil, Tributário e Backoffice (planejamento financeiro/orçamentário global/estratégico). Será responsável por cuidar dos controles relacionados as finanças, por elaborar, administrar e revisar o planejamento financeiro, orçamento, gerenciar contas a pagar e receber, fará o relacionamento com instituições bancárias para negociar linhas de crédito, financiamentos, etc, irá monitorar e reportar indicadores financeiros ligados a sua área, consolidar com resultados dos projetos como custos e margem de lucro, cuidará do Orçado X Realizado, supervisionará a área contábil da empresa, garantindo o cumprimento das normas contábeis e legais, coordenará a apuração e pagamento de tributos. Acompanhará mudanças na legislação tributária e implementará estratégias para otimização, fará a administração de todas as atividades ligadas ao facilites e tecnologia da informação supervisionando as equipes, a manutenção, segurança e infraestrutura física do escritório e canteiros de obras. Fará a interface entre a controladoria de obras e a matriz em todos os aspectos ligados à área financeira/contábil e tributária. Coordenará áreas de gestão de contratos administrativos, compras e suprimentos, garantindo eficiência e redução de custos, implantará e manterá padrões de conformidade para os processos. Dará total apoio à Diretoria e a Presidência e fornecerá relatórios gerenciais consistentes, com análises fundamentadas, relatando custos e projeções sobre a saúde financeira da empresa para a tomada de decisão. Participará da definição de estratégias de curto, médio e longo prazo. Fará a gestão de riscos, avaliando e mitigando riscos financeiros, operacionais e tributários, supervisionará auditorias internas e externas, garantindo a transparência e integridade dos processos, etc. Pré- requisitos: - Formação superior Administração, Economia, Ciências Contábil ou cursos correlatos e especializações em sua área de atuação, - Experiência em cargos de gestão multidisciplinar, na administração de contratos de grande porte e negociações complexas, - Alta capacidade analítica e visão estratégica, - Habilidade em liderar equipes e gerenciar conflitos, - Disponibilidade para trabalhar no sistema presencial na região centro-sul de Belo Horizonte. Benefícios: Plano de saúde Unimed, seguro de vida, Tíquete Alimentação R$700,00 por dia trabalhado, Day off e Estacionamento.. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Superintendente de Operações Empresa: Proverh Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)