Nível: AssistenteEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: das 12:00 ás 20h00 de segunda a sexta-feira e escala no FDS (Das 06:00 ás 12:00 ou das 07:00 ás 13:00). Responsabilidades e Experiências desejáveis: Empresa do ramo da saúde, unidade localizada no Água Verde. Contrata:ASSISTENTE ATENDIMENTO Requisitos:Ensino Médio Completo.Desejável: Experiencia com atendimento ao cliente, atenção primária à saúde, atendimento telefônico.Conhecimento em Excel.Fácil acesso.Atividades e Responsabilidades:Prestar atendimento ao cliente, analisando, liberando, alterando e regularizando guias de solicitação de exames laboratoriais.Efetuar o agendamento de exames laboratoriais e cadastrá-los conforme o pedido médico.Entregar resultados de exames laboratoriais aos clientes.Entregar, receber, conferir, protocolar e encaminhar documentos.Triar e encaminhar clientes ou público em geral, pessoalmente ou por telefone, prestando informações necessárias ou encaminhando aos setores responsáveis.Organizar e manter atualizados os arquivos do setor.Registrar manifestações dos clientes, entrando em contato para fornecer retorno, quando necessário.Receber e conferir valores decorrentes de procedimentos particulares.Avaliar e conferir documentação de pacientes conveniados.Auxiliar no atendimento de pacientes que exigem atenção especial.Triar pacientes em fila, garantindo a organização da unidade e o cumprimento das legislações vigentes.Organizar a fila de pacientes e cuidar da ocupação da unidade, em conformidade com as legislações vigentes.Orientar pacientes e acompanhantes sobre a utilização dos serviços digitais do laboratório.Cadastrar atendimentos de pacientes provenientes de canais digitais de atendimento do laboratório no sistema.Dar apoio na execução de outras atividades da área/unidade, conforme orientação do superior.Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização.Executar suas atividades com foco nos princípios de excelência em gestão da qualidade.Prestar orientações técnicas aos membros da equipe.Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social e governança, com foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física de colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.Adotar postura ética e inclusiva, em conformidade com a política da Unimed Curitiba, que é contra qualquer ato discriminatório, seja por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura, entre outros.Horário de Trabalho: das 12:00 ás 20h00 de segunda a sexta-feira e escala no FDS (Das 06:00 ás 12:00 ou das 07:00 ás 13:00). Salário: R$ 1.859,00 + VT + VR + VA + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico.