Job description Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor. Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator. Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's). Main responsibilities Formar e gerenciar as equipes de garantia da qualidade e controle de qualidade, promovendo um ambiente de trabalho seguro, produtivo e colaborativo; Implementar, gerenciar e atualizar sempre que necessário o sistema de gestão da qualidade para assegurar satisfação do cliente, conformidade regulatória e eficiência operacional; Implementar e gerenciar a área de garantia da qualidade com o objetivo de garantir que os documentos e registros como: POP's, auditorias internas, inspeções dos órgãos reguladores, não conformidades, gerenciamento de riscos, controles de mudanças, qualificações e validações, etc, estejam alinhados com a satisfação do cliente, os objetivos da empresa e conforme requisitos do órgão regulador (ANVISA e outros); Apoiar a manutenção da mentalidade e cultura de Qualidade para todos os processos e áreas de interface; Implementar e gerenciar a área de controle de qualidade que avalia e certifica através de análises que as matérias primas, produtos intermediários, controles em processo e produtos finais estão adequados ao uso e de acordo com os padrões e especificações estabelecidas. Certificar-se que os lead times analíticos acordados sejam cumpridos; Responsável pelo atendimento e representação da unidade da qualidade em auditorias de clientes e inspeções de órgão reguladores; Suportar a área comercial com informações, documentações e demandas técnicas necessárias para a prospecção de clientes; Implementar e gerenciar KPI's das áreas sob sua gestão para controlar a performance e promover a melhoria contínua; Suportar a direção do negócio através de relatórios, propostas de melhoria, correções, implementação e participação em projetos; Gerenciar os gastos das áreas sob sua gestão e garantir aderência ao budget. Participar do ciclo orçamentário, capex e opex; Requirements and skills Superior Completo em Farmácia, Química, engenharias ou correlatos; Especialização em qualidade, gestão, P&D ou regulatório; Experiência em indústrias do ramo farmoquímico, farma, alimentícia, cosmética ou correlatos, com passagens por áreas de garantia da qualidade, controle de qualidade, assuntos regulatórios ou P&D; Experiência prévia em setor regulado, auditoria de clientes e órgãos reguladores; Inglês e pacote Office avançados; Conhecimento em BPF e sistema de gestão da qualidade em IFA; Experiência e conhecimento com a RDC 654 (Anvisa). Additional information Principais Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade) ; Vale Alimentação; Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade) ; Wellhub ; Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade) ; Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros); Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade) ; PPR / Bônus (a depender da unidade); Clube de Vantagens Tem Valor: Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados; Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas); Psicoterapia Online com atendimento e gratuito; Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna); Obs.: Esta oportunidade não aceita candidatura interna. Vaga publicada em: 03/02/25 Analista responsável: Juliete Lemes #J-18808-Ljbffr