Horário: segunda a sexta (08h às 18h30 – conforme comércio local) e aos sábados
Modalidade: Presencial
Descrição:
1. Realizar a gestão de processos e pessoas na loja;
2. Realizar estratégias e ações para treinamento, desenvolvimento/motivação da equipe;
3. Manter a equipe atualizada sobre os processos internos e diretrizes da empresa;
4. Realizar vendas e prestar suporte a equipe comercial;
5. Prospectar clientes em formato ativo, através da ferramenta de CRM;
6. Prospectar novos clientes em formato externo, através de ações PAP (porta a porta), em pontos estratégicos;
7. Acompanhar o cadastro de novas propostas no sistema;
8. Acompanhar carteiras de clientes para futuras prospecções/vendas;
9. Participar do planejamento das ações da loja em conjunto com o regional;
10. Seguir as diretrizes de vendas orientadas pelo regional;
11. Realizar acompanhamentos de entregas das metas;
12. Realizar feedback com a equipe;
13. Realizar pós-venda dos clientes;
14. Definir ações de marketing junto ao regional;
15. Acompanhar inadimplência da loja;
Salário: R$ 3.500,00 + comissionamento. Regime de contratação: PJ
Requisitos:
1. Superior completo ou em andamento: Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
2. Desejável que tenha CNH B;
3. Experiência com Gestão de Equipes;
4. Bom Relacionamento Interpessoal;
5. Conhecimento em Pacote Office básico;
6. Experiência com vendas/atendimento ao cliente;
7. Será diferencial a experiência PAP;
8. Foco em resultados;
9. Proatividade;
10. Facilidade para adaptação;
11. Boa comunicação;
12. Facilidade para trabalhar com metas;
13. Experiência com produtos financeiros é um diferencial.
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