10 VAGAS DE Especialista de Atendimento Call Center - SPEM São Paulo / SP
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Desafios da Vaga:
1. Prospecção e captação de leads e clientes em potencial.
2. Atendimento com excelência e qualidade.
3. Realizar comercialização de produtos de telefonia móvel ou banda larga.
Requisitos:
1. Ensino Médio Completo
2. Boa Comunicação
3. Agilidade
4. Pacote Office
5. Boa Escrita e boa Leitura
6. Facilidade com tecnologia
Horário de Trabalho:
Turno Manhã: 6x1 (6h/dia) Segunda a sexta das 8h40 às 15h (40min pausa) e aos sábados das 9h40 às 16h.
Turno Tarde: 6x1 (6h/dia) Segunda a sexta das 14h40 às 21h (40min pausa) e aos sábados das 9h40 às 16h.
Comissão de Vendas:
Bonificação de até R$ 1.750,00 a depender do atingimento de metas.
Sobre a Empresa:
Empresa com experiência no Brasil, atuando em regiões como São Paulo, Paraná, Goiás e Mato Grosso. Com cerca de 700 colaboradores, está em expansão e criando uma nova operação de call center na região da Consolação, próxima ao Metrô República e Anhangabaú. Especializada em soluções de conectividade e parceira estratégica da Vivo, oferece serviços de telefonia, internet e soluções corporativas, sempre com foco em qualidade, inovação e excelência no atendimento ao cliente. A empresa oferece VR e VT que são pagos no Cartão Flash e possui refeitório no local.
Tipo de Vaga:
Efetivo CLT
Pagamento:
R$ 1.416,28 por mês. Terá o reajuste anual em Fevereiro.
Benefícios:
1. Vale-refeição
2. Vale-transporte
#J-18808-Ljbffr