Somos uma empresa de distribuição de produtos digitais por meio de um ecossistema multicanal.
A Card atua como parceiro de empresas de todo o País com a missão de ajudá-las a oferecer aos seus clientes as melhores soluções de Telecom (Chip e Recarga), Financeiro (Adquirencia, CardPay, Tecfin e Coban), recargas (Jogos, Aplicativos: Netflix, Uber e Ifood, Tv Pré-paga - Claro, Sky e OI, Vale Transporte, Sem Parar e Rede Sociais) e Soluções de Publicidade (Card Mídia).
**Atividades**:
- Participar da capacitação de novos colaboradores na rotina de trabalho;
- Solucionar problemas internos ou conflitos em geral envolvendo sua equipe;
- Acompanhar/propor ações corretivas e de melhoria de seu setor;
- Planejar as atividades de seu setor de forma a alcançar os objetivos da empresa;
- Avaliar individualmente seus subordinados;
- Delegar tarefas;
- Elaborar relatórios para diretoria;
- Planejar, monitorar, manter e avaliar os resultados do trabalho da equipe comercial;
- Apresentar relatórios de vendas, receitas, despesas e previsões realistas para a equipe de gerenciamento;
- Manter o mix de produtos, o volume e o preço de vendas, além de acompanhar os níveis de oferta e demanda, indicadores econômicos, tendências e a concorrência;
- Gerenciar equipe de supervisores, executar planos de ação, montar estratégias de atuação para atingimento das metas, acompanhamento diário dos indicadores com reporte junto a empresa e operadoras;
- Controlar recebimento e entrega de equipamentos;
- Gerenciar rotas para a equipe;
- Desenvolver equipe por meio de treinamentos, feedbacks e avaliações;
**Requisitos**:
Ensino superior completo em administração de empresas, Marketing ou áreas afins;
**Conhecimentos**: Pacote office básico;
Compreensão do processo de vendas;
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior
**Habilitação para dirigir**: B
Disponibilidade para viajar