Gerenciar performance dos fornecedores ou categorias de produtos que estiver sob sua gestão, analisando venda, margem, dias de estoque, venda perdida, fluxo financeiro, lead-time, prazo de pagamento, excesso, etc. e performance das unidades de negócios. Elaborar em conjunto com área de Marketing e Pricing ações promocionais ou campanhas que tenham convergência com nosso resultado ou estratégia. Gerir o portifólio de produtos com visão inserção de novos itens ou retirada. Gerenciar mix de compra e venda em conjunto com filiais e fornecedores para atingimento de programas de bônus. Interagir com equipe de vendas, buscando acesso a informações da concorrência que contribuam com a negociação e gestão dos fornecedores. Participar de negociações de grandes volumes intermediando com o fornecedor condições diferenciadas fecharmos a venda. Negociar e gerenciar verbas de marketing, rebates ou equalização de estoque. Garantir que as condições comerciais estejam atualizadas no sistema, para que o recebimento da mercadoria e a formação do preço de venda sejam assertivos. Ser agente de triangulação para disseminar treinamentos dos fabricantes para vendedores e cliente. Visitar filiais, fabricantes e mercado para atualização e entendimento do negócio. Ser um trade interdepartamental estreitando relacionamento dos fornecedores com as áreas de apoio (jurídico, marketing, logistica, etc). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de desenvolvimento de produtos Empresa: Dpaschoal Comércio de auto peças e manutenção de veículos. Ramo: Automobilística/ Autopeças (FJ)