Job descriptionLiderar e Supervisionar o time de Call Center de modo a encantar os clientes e garantir o melhor atendimento.Main responsibilitiesAcompanhamento de Indicadores de PerformanceContratar e integrar novos funcionariosResponder a perguntas da equipe e dar orientação e feedbackPrever encaminhamento e assumir chamadas quando necessárioProcurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivadaAvaliar desempenho com as principais métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada, etc.Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc.Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problemaPreparar resultados mensais/trimestrais e anuais e relatórios de desempenhoRequirements and skillsEnsino superior completo ou cursando;Vivência em cargos de Liderança;Vivência em áreas de Vendas;Excel avançado será um diferencial;Vivência em indicadores de Performance;Criação de campanhas;Treinamento de equipes e gestão de pessoas.Additional informationCarga horária de 44h/semana (Segunda a sábado) Horário administrativo;Comissão por atingimento de metas;Convênio Médico com co-participação 50% empresa e 50% colaborador - Samel;Plano Odontológico 100% empresa - Bradesco Dental;Convênio com Auto escola;Convênio gympass/wellhub;Incentivos comerciais;Desconto com drogarias do grupo Tapajós 15%;Desconto com as Óticas Avenida 15%;Desconto de 30% em produtos O Boticário;Convênio em Universidade e Escolas Técnicas;Suporte Psicológico: 2 sessões de Terapias mensais;Folga no dia do aniversário + Bolinho de aniversário;
#J-18808-Ljbffr