A NAVA está em busca de uma Pessoa Analista de Service Desk I para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!
**Aqui na NAVA a Pessoa Analista de Service Desk I é responsável por**:
- Realizar a monitoração de eventos visando garantir o pleno funcionamento na ferramenta de chamados, fazer troubleshooting inicial e resolução do chamado;
- Participar da Implementação de Integrações entre as diversas soluções, visando simplificar o uso das ferramentas e manter a visão única para a equipe de operação;
- Apoiar e resolução de problemas nas ferramentas de monitoramento, interagindo com os fornecedores quando necessário, visando garantir a disponibilidade, desempenho e funcionamento adequado das ferramentas;
- Apoiar na implementação de novas ferramentas de monitoramento, visando melhorar a cobertura das ferramentas de monitoramento e agregar novas funcionalidades ao monitoramento dos serviços de TI;
- Sugerir e registrar documentos técnicos relacionados às atividades de sua área de atuação, visando disseminar o conhecimento adquirido;
- Atuar nas atividades de crise entre as equipes do Command Center e equipes envolvidas;
- Tratar chamados priorizando por criticidade e escalando quando necessário;
- Tratar os serviços e transações de ferramentas específicas, e priorizar os alarmes por criticidade para tomada de ações proativas;
- Eventual disponibilidade para fora dos horários padrões, a fim de participar de crises ou incidentes de alto impacto.
**Local de trabalho**: Campinas / SP - Modelo Presencial
**Horário**: 06h00 às 15h00
**Sobre a NAVA**:
Somos uma empresa de tecnologia e Cultura Lean voltada a negócios, formada por profissionais apaixonados por desafios e comprometidos com resultados.
Há mais 25 anos no mercado, conectamos talentos, habilidades e oportunidades para entregar soluções tecnológicas alinhadas aos propósitos dos nossos Clientes.
Se você se identificou, junte-se a nós!
Veja as pessoas que estão conosco e venha escrever seu código com a gente!
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