Embora o carro tenha um papel fundamental na vida de muitas pessoas, só 25% da população da América Latina consegue ter acesso a ele.
E foi por isso que a Kovi nasceu: para mudar essa estatística!
Acreditamos que todas as pessoas merecem ter a oportunidade de dirigir suas próprias vidas e, em busca desse propósito, trabalhamos todos os dias para criar soluções de mobilidade acessíveis, flexíveis e simples.
Hoje, já oferecemos planos de aluguel no inédito modelo "pague o que usar", compra de carros sem análise de crédito e seguro auto com contratação simplificada.
E queremos continuar promovendo a inclusão, através da eficiência e inovação!
O desafio é grande, mas nossa vontade de fazer a diferença é ainda maior!
E estamos buscando pessoas incríveis para fazer parte dessa revolução.
Aqui, você encontrará um ambiente acolhedor, colaborativo e de aprendizado constante.
#VemSerKover!
**Time Kovi**:
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender clientes relacionadas a sinistros de automóveis;
- Registrar informações detalhadas sobre o sinistro no sistema da empresa;
- Fornecer orientações claras aos clientes sobre os próximos passos no processo de sinistro;
- Explicar coberturas de seguros, franquias, e procedimentos de reparação;
- Agendar inspeções e reparos com oficinas autorizadas;
- Colaborar com outros departamentos para resolver questões complexas e garantir a satisfação do cliente;
- Manter um registro preciso de todas as interações com os clientes;
- Acompanhar o progresso dos sinistros e informar os clientes sobre o status de suas reivindicações;
- Resolver reclamações e dúvidas dos clientes de maneira eficiente e cortês;
- Cumprir com todas as políticas e procedimentos, bem como com as normas de conformidade e regulamentos do setor.
**Requisitos e qualificações**
- Possuir fácil acesso a Santo Amaro, zona sul-SP;
- Experiência com sistemas de gestão de sinistros ou CRM;
- Conhecimento básico sobre termos e práticas de seguro automotivo;
- Habilidade para trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe;
- Excelentes habilidades de escuta e resolução de problemas;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de seguros automotivo.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de lidar com situações de estresse e resolver problemas de forma eficiente.
- Proatividade, organização e atenção aos detalhes.
- Empatia e habilidade para lidar com clientes em situações potencialmente estressantes.
**Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:
**Seguro de Vida**:Para cuidarmos do nosso bem maior: nossos Kovers.
**Plano de Saúde**: É importante se cuidar e estar bem.
**Plano Odontológico**:Para você dar aquele sorrisão bonito!
**Cartão Flash**:Seu VR e/ou VA em um único cartão!
Até porque como diz o ditado: "saco vazio não para em pé!"
**Parceria com SESC**:Adesão ao benefício depois de 90 dias de contrato.
**Vale-Transporte ou Vale-Combustível**:A escolha de como você se move é só sua.
**Pai, mãe e filhos**:Auxílio creche, licença maternidade estendida de 180 dias e licença paternidade estendida de 20 dias.
**Wellhub**:Todos os Kovers têm direito a se exercitar com parte do valor subsidiado pela Kovi.
**Kovenção**:A reunião que a liderança da Kovi tem com a empresa inteira para que todos fiquem por dentro do status do negócio.
A Kovi é uma startup de mobilidade guiada por um grande propósito: criar oportunidades para que todos possam dirigir suas vidas.
Nós queremos tornar o acesso ao carro e outras soluções de mobilidade urbana mais inclusivo, flexível e simples, através da eficiência e inovação.