Esse profissional será responsável por acompanhar os envios, rastrear as entregas e solucionar problemas decorrentes do transporte.
Está na rotina atender os clientes e as transportadoras parceiras com o esclarecimento de dúvidas, abertura de chamados mediante informações recebidas do tracking, solucionar problemas operacionais de transporte, atualizar nossos marketplaces e indicadores.
**Pré-requisitos**:
Ensino médio completo;
Boa comunicação (Oral e Escrita);
Excelente habilidade em Excel;
Facilidade em ler, redigir e interpretar textos;
Foco em resultados; Perfil analítico.
**Será considerado um diferencial**:
Ensino superior em Logística ou Administração;
Experiência anterior em processos logísticos.
**Atividades**:
Contatar os clientes para confirmar os dados de entrega;
Acompanhar e monitorar a entrega de pedidos, de acordo com o prazo estipulado e entrar em contato com a transportadora sempre que necessário;
Emitir nota fiscal de devolução e reenvio;
Realizar a baixa de entrega dos pedidos bem como o cancelamento, conforme retorno da transportadora e do cliente;
Monitorar os indicadores de entrega via sistema.