Técnico de Suporte JR I - BELO HORIZONTE
Belo Horizonte - MG
Já pensou em trabalhar em uma empresa que preza pela inclusão e harmonia no ambiente de trabalho?
Acreditamos que a inclusão deve permear tudo o que fazemos e, por isso, a nossa cultura i4Cs é focada no(a) Cliente, na Coragem, Colaboração e no Compromisso com a mudança. As oportunidades disponíveis são para as pessoas que agem com esses mesmos princípios.
Se interessou? Essa pessoa pode ser você.
FUNÇÃO: Dar suporte via telefone, chat e teamviewer além de ensinar e ajudar nossos clientes e utilizar nossas ferramentas de Gestão de lojas de Varejo. Instalar e configurar softwares e impressoras remotamente em nossos clientes.
SÁLARIO: R$2.091,52
BENEFÍCIOS: VR + Plano de Saúde, Home Office + ajuda de custo ( Internet e energia ) + Cursos online via Udemy
CARGA HORARIA: 40 horas semanais com escalas aos sábados
REQUISITOS: Não é obrigatório, mas é um diferencial. Caso possua, conhecimentos na área de Suporte Técnico em TI e Atendimento ao cliente, saiba trabalhar em equipe, seja alegre, responsável e principalmente, atencioso com os clientes. Ser proativo, sugerir ideias e melhorias, boa comunicação (escrita e verbal), domínio de informática básica e comprometido(a) com metas e resultados.
FORMAÇÃO ACADÊMICA: Cursando Técnico em informática, Superior em TI, Administração, Comunicação e afins.
Se você deseja fazer parte de uma empresa que valoriza o desenvolvimento e o compromisso com a excelência, venha trabalhar conosco!
#vempramazzini
#J-18808-Ljbffr