Coordenador(a) de Projetos - Foco em ObrasA Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação. Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAP+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas. Celebramos a diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia sendo Coordenador(a) de Projetos Focado em Obras:Modelo de Trabalho: PresencialRegião de Atuação - Zona OesteHorário de Trabalho: Segunda a sexta-feira - 08h00 às 17h48.Contratação: CLT - EfetivoApoiar o Gerente no processo de licitação dos BIDs (concorrência), fazendo o acompanhamento de fornecedores, apoiando o processo de execução do pedido de concorrência (Request for Proposal – RFPs) e contratações.Controlar o andamento das atividades e o cumprimento dos prazos estipulados no projeto, redigindo relatórios de vistorias, atas e pautas de reuniões, garantindo o correto entendimento dos escopos.Solicitar as autorizações de faturamento, via sistema, visando o cumprimento dos prazos conforme estimados em contrato.Certificar que os termos de entrega estejam formalmente validados comunicando os responsáveis.Fazer solicitações de mudança, sempre que identificar necessidade de alteração no projeto inicial, buscando a aprovação do cliente e negociando com a construtora para que seja cobrado o valor justo pelo serviço.Conferir e controlar a documentação relacionada ao contrato, juntando projeto e solicitações de mudança, visando manter um histórico do processo.Cultivar relacionamentos com arquitetos, vendedores de mobiliário e construtoras, com intuito de acelerar processos de resolução de problemas ou atendimentos de demandas com prazo curto.Fazer a interlocução entre as equipes de Gestão e de Fiscalização de obra (Analistas de Construção), tendo uma visão geral do projeto, atendendo possíveis melhorias.Implementar fluxos de atividades de trabalho a fim de adequar os procedimentos do projeto para que o mesmo possa atingir o prazo desejado.Desenvolver o orçamento baseado no contrato do projeto.Desenvolver o cronograma do projeto, analisando a sequência de atividades, duração, o requerimento de recursos e alinhamento com as áreas de arquitetura, engenharia, compras, fornecedores e cliente.Desenvolver e assegurar a comunicação efetiva das fases dos projetos às partes interessadas, identificando o melhor meio de acordo com os recursos e infraestrutura disponíveis.O que fará você obter sucesso neste processo seletivo:Formação: Engenharia ElétricaPós Graduação: em Gerenciamento de Projetos.Experiência: Gestão de projetos de obras de varejo.Ferramentas: MS Project e AutoCad.Benefícios:Vale refeiçãoAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaDesconto em cursos e faculdadesAuxílio funeralEmpréstimo Consignado ItaúAuxílio Creche (para mães)Auxílio EnxovalCalendário Mensal de Saúde e Bem-EstarComitê de Ações SociaisAgenda de Diversidade (Encontros Presenciais, Webinars, grupos de diversidade)Oportunidade de CarreiraQuer se sentir desafiado, motivado e valorizado todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do time Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!
#J-18808-Ljbffr