Descrição resumida da vaga:
O Grupo AAPVR está à procura de um gerente administrativo(a) para a ILPI. O ideal é alguém com conhecimento em Pacote Office e familiaridade com a RDC e o Estatuto do Idoso.
Requisitos
* Conhecimento em Pacote Office;
* Conhecimento da RDC (Resolução do Conselho de Controle de Atividades Financeiras) e do Estatuto do Idoso;
* Desejável experiência de até 6 meses;
Perfil
* Liderança;
* Proatividade;
* Atenção;
* Empatia;
* Organização;
* Iniciativa;
* Boa comunicação e habilidades interpessoais;
Descrição dos Desenvolvimentos Profissionais
O Gerente Administrativo(a) trabalhará em estreita colaboração com as equipes da ILPI, buscando soluções eficazes para os desafios enfrentados pela instituição. A figura será responsável por desenvolver e implementar estratégias para melhorar a gestão administrativa, maximizar a eficiência e garantir que as necessidades dos idosos sejam atendidas de forma adequada.
Para este papel, estamos procurando uma pessoa com capacidade de liderar equipes, tomar decisões informadas e promover um ambiente de trabalho positivo e produtivo. Alguém que possa trabalhar de forma independente, sendo capaz de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficaz.
Se você é uma pessoa motivada, dinâmica e com habilidades técnicas sólidas, venha se juntar ao nosso time! Somos um grupo que valoriza a excelência e busca oferecer aos nossos pacientes os melhores cuidados possível.