Contrato de prestação de serviços para a Petrobras.
Atividades
1. Atendimento presencial eventual e atendimento virtual especializado de RH à empregados ativos ou desligados, dependentes e pensionistas, no Brasil ou exterior quanto ao processo de RH.
2. Atendimento especializado para onboarding, offboarding e preparação para expatriação/repatriação.
3. Atendimento especializado para quitação de verbas rescisórias.
4. Serviço de gestão e controle de qualidade, com elaboração de relatório mensal (book) de atendimento.
5. Elaboração de conteúdo para base de conhecimentos de RH.
6. Representação técnica em audiências trabalhistas.
Requisitos
1. Nível superior (bacharel ou tecnólogo) em: administração, ciências contábeis, gestão de recursos humanos, direito ou curso superior, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), cuja formação seja correlata a uma das carreiras mencionadas. Serão possibilitadas outras formações de nível superior, desde que o profissional possua pós-graduação em administração ou áreas correlatas.
2. Quatro (04) anos de experiência em atividades similares ao escopo dos serviços.
3. Conhecimentos de consulta a ferramentas de análise de negócios (Power BI).
4. Conhecimentos básicos em soluções em nuvem para gestão de pessoas (SAP SuccessFactors).
5. Conhecimentos básicos em sistemas integrados de gestão empresarial (SAP ERP e SAP S/4 HANA).
6. Certificação de atendimento a clientes com carga horária mínima de 16h.
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