Atuar no apoio de pesquisa e seleção de fornecedores qualificados; avaliação de desempenho dos fornecedores periodicamente; implementação de programas de desenvolvimento de fornecedores; solicitação de Compras; auxiliar na análise de requisições de compras; cotação de preços; organizar e comparar as cotações recebidas; auxiliar no controle da carteira de pedidos de compras; monitorar a emissão de notas fiscais e a entrega dos produtos; organizar com a área de Logística para a liberação de agendamentos e carregamentos junto aos fornecedores; auxiliar no monitoramento dos níveis de estoque; auxiliar no atendimento às solicitações dos clientes; colaborar na resolução de problemas e dúvidas; participar proativamente de reuniões e alinhamentos; organizar e arquivar documentos e auxiliar na organização da agenda.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo -Formação superior ou curso técnico completo em Administração ou áreas correlatas será um diferencial
**Conhecimentos**:
- Pacote Office 365 -Noções de processos de compras e licitações -Experiência mínima de 6 meses em atividades administrativas ou de compras