Atuar no apoio de pesquisa e seleção de fornecedores qualificados; avaliação de desempenho dos fornecedores periodicamente; implementação de programas de desenvolvimento de fornecedores; solicitação de Compras; auxiliar na análise de requisições de compras; cotação de preços; organizar e comparar as cotações recebidas; auxiliar no controle da carteira de pedidos de compras; monitorar a emissão de notas fiscais e a entrega dos produtos; organizar com a área de Logística para a liberação de agendamentos e carregamentos junto aos fornecedores; auxiliar no monitoramento dos níveis de estoque; auxiliar no atendimento às solicitações dos clientes; colaborar na resolução de problemas e dúvidas; participar proativamente de reuniões e alinhamentos; organizar e arquivar documentos e auxiliar na organização da agenda.Requisitos:Ensino médio completoFormação superior ou curso técnico completo em Administração ou áreas correlatas será um diferencialConhecimentos:Pacote Office 365Noções de processos de compras e licitaçõesExperiência mínima de 6 meses em atividades administrativas ou de compras
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