· Elaborar a programação de manutenção semanal, levantando dados através de cheque liste e solicitação de serviços das diversas da empresa, dependendo de cada especificação técnica de cada item;· Distribuir as atividades a serem executas por setor, através das ordens de serviço, alocando as horas homem por mantenedor;· Coletar diariamente as informações relacionadas aos serviços executados, incluindo no sistema integrado de gestão, servira como base para o planejamento das próximas atividades e indicadores de performance;· Realizar o arquivamento de os documentos e ou relatórios, da sua área de atuação;· Solicitar a aquisição de produtos ou contratação de mão de obra terceirizada, junto a área de compras;· Elaborar relatórios gerencias periodicamente, de indicadores de performance;· Apoiar a equipe do almoxarifado no tocante ao recebimento de matérias, relacionadas a área de PCM;· Indicar ao departamento fiscal a necessidade do recebimento de produtos e ou serviços, constantes nas notas fiscais e que não constam no sistema integrado de gestão;Atender ao cumprimento das normas, procedimentos, práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais da Andali;· Realizar outras atividades inerentes às necessidades da Andali.· Elaborar a programação de manutenção semanal, levantando dados através de cheque liste e solicitação de serviços das diversas da empresa, dependendo de cada especificação técnica de cada item;· Distribuir as atividades a serem executas por setor, através das ordens de serviço, alocando as horas homem por mantenedor;· Coletar diariamente as informações relacionadas aos serviços executados, incluindo no sistema integrado de gestão, servira como base para o planejamento das próximas atividades e indicadores de performance;· Realizar o arquivamento de os documentos e ou relatórios, da sua área de atuação;· Solicitar a aquisição de produtos ou contratação de mão de obra terceirizada, junto a área de compras;· Elaborar relatórios gerencias periodicamente, de indicadores de performance;· Apoiar a equipe do almoxarifado no tocante ao recebimento de matérias, relacionadas a área de PCM;· Indicar ao departamento fiscal a necessidade do recebimento de produtos e ou serviços, constantes nas notas fiscais e que não constam no sistema integrado de gestão;Atender ao cumprimento das normas, procedimentos, práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais da Andali;· Realizar outras atividades inerentes às necessidades da Andali.