DESCRIÇÃO DA VAGA:
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! ;)
- Atendimento receptivo através de ligações ou e-mail para clientes ou técnicos para resolução de problemas;
- Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas;
- Atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço;
- Realiza também contato com áreas internas para agendamento de instalação;
- Atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter Título de Eleitor;
- Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
- Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo;
- Experiência Profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Ter flexibilidade de horário;
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a São Caetano do Sul;
- Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido (aproximadamente 13 dias), caso seja presencial, a empresa disponibiliza os equipamentos;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
*Salário: R$ 1.412,00 + Remuneração Variável
SOMENTE TREINAMENTO REMOTO E A ATUAÇÃO SERÁ PRESENCIAL EM SÃO CAETANO .
*Horário de Trabalho: 14h00 às 20h20m
*Horário de Treinamento: Previsão: 09:00 às 15:20 - (Híbrido: Home Office e Presencial)
*Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 - Folga aos domingos.
*Benefícios:
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral.
- Plano de carreira;
*Local de Trabalho: PRESENCIAL - São Caetano do Sul,
* Número de vagas: 15
* Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano