**Principais atividades e responsabilidades**:
Apresentação e vendas de planos de academia; prospectar e gerir a carteira de clientes; atender os clientes pessoalmente ou por telefone; negociar da melhor maneira de forma a atender anseios dos clientes; organizar a recepção, deixando os cadastros dos alunos e afins em dia.
Fechar diariamente o caixa ao fim do expediente.
Cumprir com as metas.
Auxiliar os alunos no uso do app e Gympass.
**Pré-requisitos**:
Ensino médio completo;
Experiência com atendimento presencial ao público;
Saber operar o pacote office, principalmente Excel e Word;
Ter boa comunicação oral;
Disponibilidade para atuar aos fins de semana.
**Habilidades**
Ser simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento ao cliente;
Ser ágil e atento(a), de modo a compreender qual a necessidade do cliente e entender quais planos são interessantes a oferecer;
Ser organizado(a) e aplicar a habilidade em diferentes ocasiões, desde o estoque até questões financeiras da unidade.
Tipo de vaga: Meio período
Pagamento: a partir de R$9,05 por hora
Expected hours: No more than 36 per week
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)
Local do trabalho: Presencial
Data de início prevista: 01/11/2024