**HORÁRIO**: Escala 6x1, das 12h às 21h20, com 2 horas de intervalo.
Bônus salarial por domingo trabalhado e 3 dias de folga a cada 2 domingos trabalhados.
**CONTRATO**: CLT
**ATIVIDADES**
- Oferecer um atendimento de excelência, resolvendo problemas e garantindo a satisfação do cliente;
- Controlar o estoque, garantir a organização do setor e solicitar reposição de produtos quando necessário;
- Verificar a qualidade dos produtos e garantir que estejam em conformidade com os padrões estabelecidos;
- Liderar e motivar a equipe, garantindo o desenvolvimento profissional de cada colaborador e um ambiente de trabalho positivo;
- Acompanhar os indicadores de desempenho do setor, identificar oportunidades de melhoria e implementar ações para aumentar as vendas e a lucratividade.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade de horário;
- Foco em resultados e proatividade;
- Habilidade em atendimento ao cliente;
- Experiência em gestão de equipes em varejo;
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).
**ALGUNS DE NOSSOS BENEFÍCIOS**
- Vale cesta;
- Seguro de vida;
- Vale transporte;
- Auxílio graduação;
- Convênios de descontos;
- Universidade corporativa;
- Plano de saúde nacional Unimed;
- Financiamento de pós-graduação;
- Participação nos Lucros e Resultados.