Na Ogilvy, Diversidade e Pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão, acreditamos que a força está na multiplicidade de vozes e experiências. Estamos comprometidos em construir uma equipe que celebre a diversidade, promova a igualdade e valorize cada indivíduo. Junte-se a nós e faça parte de uma comunidade onde todas as vozes importam e cada contribuição é uma peça essencial na construção do nosso sucesso coletivo. ✊ ♿ ️
Não foi aprovade? Analisamos todas as pessoas de forma individual, e temos o compromisso para que a sua experiência seja o mais importante durante todo o processo. Por isso, nossos feedbacks são enviados por aqui independente se for uma resposta positiva ou não.
Responsabilidades e atribuições
* Desenvolver planos de mídia integrados (online e offline), garantindo alinhamento com os objetivos de marketing e comunicação;
* Gerenciar e otimizar campanhas em plataformas como Google Ads, Meta Ads, Programática, entre outras;
* Acompanhar e analisar KPIs, gerando insights e recomendações para melhorias contínuas;
* Interagir com fornecedores, veículos e equipes internas para garantir o sucesso das campanhas;
* Controlar investimentos e orçamentos, garantindo eficiência na alocação de recursos;
* Preparar relatórios de desempenho e apresentar resultados para stakeholders.
Requisitos e qualificações
* Experiência prévia em planejamento e execução de campanhas de mídia digital e offline;
* Conhecimento em plataformas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, DV360, entre outras);
* Capacidade analítica para interpretar dados e otimizar campanhas com base em métricas;
* Habilidade em gerenciamento de múltiplos projetos e prazos;
* Experiência com ferramentas de BI e análise de dados será um diferencial;
* Perfil proativo, organizado e com boa comunicação interpessoal.
* Inglês avançado/fluente
Informações adicionais
Nossos benefícios:
* Assistência médica – SulAmérica
* Assistência Odontologia – SulAmérica
* VT
* VR ou VA
* Programa de Apoio ao Empregado (PAE)
*O PAE oferece assistência profissional e confidencial para uma ampla gama de questões pessoais, de saúde mental e financeira. É elegível para todas as pessoas funcionárias e seus dependentes, e não possui custo para usar.
* Convênios com restaurantes locais;
* Massagem e manicure, instaladas na nossa agência
* Academia de ginástica gratuita instalada na agência
* Day Off de aniversário
* Parcerias com diversos parques e atrações de São Paulo que oferecem descontos para a pessoa funcionária e dependentes
* Auxílio creche (conforme convenção coletiva da categoria)
* Licença Maternidade (180 dias) | Paternidade (20 dias)
* Licença PET (2 dias)
Se você se identificou com nosso perfil e requisitos acima, candidate-se! Venha fazer parte do nosso time .
Etapas do processo
1. Etapa 1: Cadastro1Cadastro
2. Etapa 2: Triagem2Triagem
3. Etapa 3: Abordagem3Abordagem
4. Etapa 4: Entrevista4Entrevista
5. Etapa 5: Proposta5Proposta
6. Etapa 6: Contratação6Contratação
Conheça um pouco sobre a nossa História
A Ogilvy Brasil é uma das agências mais premiadas do mundo criativamente. Em sua lista de clientes estão marcas como: Magazine Luiza, Adidas, Amex, AstraZeneca, BMW, Nestlé, Essilor, Leroy Merlin, Pfizer, entre outras.
A identidade da Ogilvy é baseada em comunicar produtos e serviços que fazem as marcas serem importantes para as pessoas a curto, médio e longo prazos. Por isso, a Ogilvy inspira as marcas e as pessoas, e como consequência, impacta o mundo. Sob o olhar do conceito de David Ogilvy nós continuamos buscando o verdadeiro poder da criação e da cultura publicitária.
Com mais de 133 leões nos últimos anos no Festival de Cannes (2010 a 2021), agência do ano em Cannes em 2013 e mais de 28 Awards de D&AD, Wave, Clio, Lia, El Ojo e Wired, possuímos uma bagagem que nos faz olhar para a frente e nos manter criativos. dessa forma, podemos oferecer para as pessoas uma linguagem expressiva e única na publicidade.