Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária!
Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos.
Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
O que você fará: - Será responsável por gerenciar uma equipe de Agentes de Atendimento e contribuir para que sejam bem-sucedidos em suas tarefas, garantindo feedbacks constantes, fornecer suporte para a equipe; - Irá acompanhar os KPIs, elaborar e executar planos de ação para a melhoria: - Comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe.
Se você: - Tem experiência com gestão de equipe com foco em SAC no segmento bancário; - Desejável: experiência com vendas; - Ensino médio completo; - Desejável: Ensino superior cursando ou completo; - Gosta de gestão de pessoas; - Possui conhecimento em Excel e Power Point intermediário; - Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE; Aqui é o seu lugar!
O que oferecemos além dos benefícios padrão: - A vaga é presencial com folgas alternadas; - Oportunidade de carreira e desenvolvimento; - Sexta-feira temática; - Plataforma online com diversos cursos disponíveis; - Plano de saúde e odontológico; - Oportunidade de crescimento.
Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos