Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos. Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. O que você fará:Será responsável por gerenciar uma equipe de Agentes de Atendimento e contribuir para que sejam bem-sucedidos em suas tarefas, garantindo feedbacks constantes, fornecer suporte para a equipe. Irá acompanhar os KPIs, elaborar e executar planos de ação para a melhoria:Comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Se você:Tem experiência com gestão de equipe com foco em cobrança no segmento bancário-Desejável:Possuir ensino superior completo ou cursando. Gosta de gestão de pessoas. Conhecimento em Excel e Power Point intermediário-Desejável:Experiência com sistema Call Flex e CRM ZAP-Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE. Aqui é o seu lugar O que oferecemos além dos benefícios padrão:A vaga é presencial:Oportunidade de carreira e desenvolvimento. Sexta-feira temática. Plataforma online com diversos cursos disponíveis. Plano de saúde e odontológico. Oportunidade de crescimento. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de Operações Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (BB)