Ensino superior completo, preferencialmente em Marketing, Comunicação ou Administração;Experiência na função e em cargo de liderança;Vivência com Análise de mercado; UX; Inglês Avançado;Desejável Espanhol IntermediárioElaborar o planejamento em conjunto com a holding e, executar o plano anual de marketing alinhado aos objetivos estratégicos do parque.Desenvolver campanhas promocionais para aumentar a visitação e engajamento do público.Monitorar e analisar métricas de desempenho das campanhas para otimizar estratégias e maximizar resultados.Trabalhar em parceria com a equipe comercial para estruturar ações promocionais e firmar parcerias estratégicas.Garantir a preservação da memória institucional do parque, promovendo sua história e legado.Coordenar a relação com agências de publicidade e assessorias de imprensa, garantindo uma comunicação eficaz e alinhada à identidade da marca.
Interface com Assessoria de Imprensa;Aprovar e acompanhar a produção de materiais publicitários e institucionais.Supervisionar a presença digital do parque, incluindo redes sociais, site e demais canais online.Criar e coordenar o calendário editorial de conteúdos digitais.Desenvolver conteúdos estratégicos para aumentar o engajamento e fortalecer a marca.Monitorar tendências e métricas para otimizar a performance digital.Interagir com a comunidade online para engajar o público e promover experiências digitais imersivas.Assegurar a padronização e eficiência da sinalização informativa e promocional do parque.Colaborar com equipes internas para aprimorar a comunicação visual e acessibilidade dos espaços.Propor melhorias contínuas na experiência do visitante com base em feedbacks e melhores práticas do setor.Desdobrar a jornada do visitante para o Parque, garantindo uma experiência fluida e memorável.Implementar ações para melhorar a satisfação do público com base nas avaliações e no monitoramento do NPS, alinhada com os direcionais da holding.Desenvolver estratégias para fortalecer o relacionamento e fidelização dos visitantes.
Administrar o orçamento da área de marketing, garantindo eficiência e retorno sobre o investimento.Elaborar relatórios de desempenho e apresentar resultados para a diretoria.Buscar inovações e oportunidades para otimizar recursos e melhorar a performance do setor.