Atividades: Responsável pela implementação das estratégias de relacionamento com clientes, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos do PA relacionados, através da comercialização dos produtos e serviços do portfólio existente, visando a rentabilidade e ampliação da carteira, promovendo a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, o cumprimento das metas estabelecidas e a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa e fidelização dos clientes em sua área de responsabilidade.
Formação: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Pessoas, Economia e em áreas afins.
Requisitos técnicos:
1. Pacote Office Completo;
2. Experiência em Instituição Financeira;
3. Experiência em Gestão de Carteira Pessoas Físicas e Jurídicas;
4. Desejável certificação CPA-10 ou CPA-20;
5. Aderência aos valores do cooperativismo.
Horário de trabalho: 08:00h às 17:00h.
Benefícios oferecidos:
1. Adicional salarial por tempo de serviço;
2. Assistência Médica;
3. Assistência Odontológica;
4. Auxílio Babá;
5. Auxílio Creche;
6. Auxílio Educacional;
7. Comissão sobre vendas de produtos e serviços;
8. Plano de Carreira;
9. Previdência Privada;
10. Programa de Participação de Resultados (PPR);
11. Seguro de Vida;
12. TotalPass;
13. Vale Alimentação/Refeição;
14. Vale transporte.
A nossa instituição acolhe a diversidade. Consideramos todas as pessoas, independentemente de raça, cor, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, idade, religião e/ou nacionalidade.
Gostou? Então vem fazer parte do nosso time!
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