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DESCRIÇÃO
Quem somos?
Somos uma empresa varejista, a maior verdadeiramente Omnichannel, desde 1999 oferecendo a melhor experiência para os nossos clientes. Nos empenhamos para oferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo leque de possibilidades de interação.
Descrição Da Vaga
Responsável pela análise de compras (OTB / DOH).
Desenvolvimento e busca de produtos.
Negociações de condições comerciais junto aos fornecedores: custo, prazo de entrega, prazo de pagamento, limite de crédito e outros.
Negociações pontuais para apoio a ações de calendário promocional.
Análise de vendas, faturamento e indicadores.
Suporte aos canais de vendas.
Desenvolvimento de produtos, acompanhando o fluxo estratégico e operacional.
Aprovação de artes, embalagens, etiquetas, manuais, rating labels e materiais de marketing.
Garantia de conformidade com normas exigidas para lançamento no mercado.
Apresentação de novos produtos para os departamentos internos por meio de checklists em Excel e PowerPoint.
Acompanhamento de lançamentos de produtos com base em follow-ups de cronogramas e fornecedores.
Análise de distribuição e vendas por canal, considerando volume de pedidos e disponibilidade de entrega.
Gerenciamento de estoques com base na relação estoque x vendas.
Aprovação de materiais publicitários, como filmes, revistas e encartes, garantindo a precisão das informações.
Desenvolvimento e análise de relatórios gerenciais com dados do sistema TN Report.
Acompanhamento de casos críticos do SAC, analisando reclamações e garantia do produto.
Acompanhamento de testes de qualidade dos produtos para decisões estratégicas.
Pesquisa de tendências de mercado em sites, feiras, lojas e fornecedores.
Proposição de melhorias em processos comerciais e desenvolvimento de novos projetos.
Apoio na elaboração de apresentações para o comitê em PowerPoint, com análises de mercado e line-ups.
Ativação e inativação de promoções aprovadas pela diretoria comercial e gestão de produtos.
Acompanhamento de ações promocionais, utilizando relatórios do BI e TN Report.
Controle de status de produtos (ativação/inativação) e preços, com comunicação aos canais de venda.
Suporte aos canais de venda e SAC, esclarecendo dúvidas e alinhando promoções.
Atualização do sistema de precificação das lojas, em colaboração com o departamento de TI.
Comunicação ao Contact Center sobre status de produtos e promoções, via edição da intranet.
Necessário
Superior Completo. Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Marketing, Economia ou áreas correlatas.
Experiência: Em Gestão de produtos e análise de categorias.
Conhecimentos Informática: Domínio de Pacote Office, essencialmente Excel avançado.
Inglês avançado.
Conhecimentos Técnicos
Conhecimento de produtos.
Conhecimento de Excel.
Treinamentos internos.
Treinamentos regulares de novos produtos.
Treinamentos regulares de sistema da empresa.
Competências ou Habilidades
Dinamismo, boa administração de tempo e proatividade.
Oferecemos
* Oportunidade de desenvolvimento profissional.
* Ambiente dinâmico e desafiador.
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
* Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Seniority level
* Mid-Senior level
Employment type
* Full-time
Job function
* Research, Analyst, and Information Technology
* Industries: Retail
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