Job description
Aqui na AVANTIA somos movidos pelo nosso propósito em “Criar soluções e superar desafios para cuidar das pessoas”, buscando sempre um jeito ágil, prático e descomplicado de desenvolver as melhores soluções para nossos clientes. Tudo isso só é possível porque temos um time massa que encara os desafios como uma oportunidade de fazer a diferença.
Se você está afim de desenvolver soluções inovadoras e com isso impactar a vida e a segurança de +20 milhões de pessoas, #vempraAvantia!
Main responsibilities
* Atuar e gerenciar a implantação, manutenção e operação de sistema e subsistemas de TI;
* Apoiar as áreas produtivas e equipes de campo, oferecendo suporte remoto e “on-site”;
* Apoiar a gestão das diversas soluções providas pela corporação, coordenando, orientando e supervisionando equipes de campo nas resoluções de problemas técnicos, e atuando como interface com o cliente final no entendimento e nas comunicações relacionadas as demandas;
* Assegurar o completo funcionamento dos sistemas e subsistemas de TI, atendendo de modo consultivo, presencial ou remoto as necessidades dos projetos e demandas dos contratos, atuando, orientando ou supervisionando as equipes de campo, desenvolvendo integrações, ferramentas e afins;
* Atuar também registrando estudos de casos para fins de ações no tocante a lições aprendidas, gerenciando acessos, configurações e ajustes, solucionando problemas e garantindo a disponibilidade e desempenho da estrutura do cliente;
* Auxiliar o cliente externo e interno na especificação de equipamentos, materiais e serviços para atender as demandas dos projetos e quando necessário;
* Atuar na gestão administrativa/técnica dos contratos em atuação, preparando e enviando periodicamente relatórios demonstrativos sobre o desempenho dos sistemas sob sua responsabilidade, para avaliação e controle gerencial;
* Atuar na gestão administrativa/técnica de equipes técnicas de N2 e N3, se reportando a uma gestão imediata, controlando o desempenho dos seus liderados, atividades e sistemas sob a responsabilidade de sua equipe, para avaliação e controle gerencial;
* Promover treinamentos e atuar como multiplicador de informação e sempre que necessário, atua como ponte de comunicação entre a empresa e o cliente final.
Requirements and skills
* Superior Completo nas áreas de Engenharias ou Tecnologia;
* Experiência mínima de 3 anos na função;
* Experiência com sistema Operacional Windows e Linux;
* Desejável experiência com gestão de time de técnicos de TI;
* Pacote Office intermediário, principalmente elaboração de planilhas e apresentações em PowerPoint;
* Inglês intermediário, para escrita e leitura;
* Cursos de aperfeiçoamento nas áreas de telecomunicações, sistemas de TI, redes, CFTV e segurança da informação;
* CNH categoria B;
* Disponibilidade para viagens eventuais (Ciclos de 5 - 10 dias).
Additional information
* Vale refeição ou alimentação;
* Vale transporte;
* Plano de saúde (AMIL) com coparticipação;
* Convênio odontológico;
* Auxílio educação;
* Seguro de vida;
* Empresa cidadã (licença maternidade e paternidade) e presente do bebê;
* Day off de aniversário;
* TotalPass.
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