**Cargo**: TÉCNICO DE SUPORTE EM MICROINFORMÁTICA N2
**Jornada de trabalho**: Segunda à sexta das 07:30h às 12:00h às 13:00h às 15:30
**Endereço**: Fórum Trabalhista (Complexo Sede) Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3355 - Centro Político e Administrativo - Cuiabá / MT - CEP: 78050-923.
**Modelo de trabalho**: INTERMITENTE (trabalha e recebe
**O que oferecemos**:
VA de R$ 24,06 ao dia trabalhado + VT + Convênio SESC + Seguro de vida
**O que precisamos**:
Ensino superior completo ou cursando a partir do 6º semestre na área de TI
Experiência de 1 ano
**Cursos**:
ITIL V3
MD-100 Suportar o ambiente do cliente Windows;
MD-100 Instalar o cliente Windows;
MD-100 Solucionar problemas do sistema operacional cliente Windows e aplicativos;
MD-100 Solução de problemas de hardware e drivers;
MD-100 Definir configurações e personalização pós-instalação;
MD-100 Configurar rede em clientes Windows;
MD-100 Definir configurações e personalização pós-instalação;
Montagem e configuração de computadores
**Atividades desenvolvidas**:
Instalação e configuração de software e hardware;
Identificação e substituição de peças defeituosas em equipamentos, quando aplicável;
Esclarecimento de dúvidas dos usuários de TI sobre o uso de softwares, aplicativos e sistemas de informação;
Apoio na identificação e correção de problemas em programas, sistemas e aplicativos;
Auxílio aos usuários na utilização dos sistemas corporativos;
Manutenção em redes de computadores e configuração de equipamentos para conectividade à rede;
Suporte a sistemas operacionais e programas básicos;
Atualização e controle do inventário de hardware e software;
Encaminhamento de solicitações para outros fornecedores, quando necessário;
Remanejamento e configuração de equipamentos e componentes;
Registro de atendimentos no sistema de gestão da central de atendimento;
Execução de serviços em equipamentos e ativos de rede sob orientação de analistas e técnicos de 3º nível;
Além disso, as atividades específicas relacionadas à manutenção de microcomputadores, notebooks, monitores de vídeo, scanners, impressoras laser e multifuncionais, e outros equipamentos diversos incluem diagnóstico técnico de defeitos, execução de limpezas, atualizações de sistemas operacionais e softwares, substituição de peças e componentes, e intervenções técnicas para corrigir falhas de funcionamento.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior