Pessoa Representante de Demanda Médica Eucerin - RIO de Janeiro
Responsável pela promoção / propaganda da marca a Dermatologistas visando aumentar a prescrição dos produtos da marca para o tratamento clínico e estético de pacientes com problemas de pele.
Responsabilidades:
1. Responsável pela promoção / propaganda da marca Eucerin aos médicos dermatologistas visando aumentar a prescrição dos produtos para o tratamento clínico e estético de pacientes com problemas de pele.
2. Responsável pela visitação de PDVs estratégicos (pontos de vendas), com foco em garantir o aumento de sell out.
3. Contribuir para o atingimento das metas coorporativas da marca Eucerin por meio do relacionamento direto com médicos e geração de receituário (demanda no ponto de venda);
4. Aumentar a demanda dos produtos Eucerin em seu território por meio da construção de relacionamento com os médicos do seu painel, disponibilizando informações científicas e produtos para tratamento e melhoria da qualidade de vida dos pacientes;
5. Alcançar as metas de venda e participação do mercado por meio da construção de planos estratégicos de visitação (painel e roteiro de visitas), distribuindo assim adequadamente o tempo e demais recursos disponíveis;
6. Assegurar uma imagem de excelência da empresa no mercado, por meio do conhecimento técnico / científico e uma postura de respeito e ética junto aos médicos, pacientes e atendentes dos consultórios.
7. Sustentar o trabalho de PDV (ponto de venda), garantindo a melhor distribuição e disponibilidade das apresentações da marca, apoiando no sell out.
Requisitos:
1. Formação Superior Completa, nas áreas de Administração, Marketing, Publicidade, Farmácia e Biomedicina
2. Residir no Rio de Janeiro e ter conhecimento da região - Tijuca, Botafogo, Flamengo, Largo do Machado, Centro do Rio.
3. Conhecimento avançado do pacote office (Excel, PPT e Word), assim como Microsoft Teams ou similar.
4. Conhecimento das ferramentas IQVIA e Close-up.
5. Vivência como representante de demanda médica, tanto nos modelos visitação médica presencial, virtual e o modelo híbrido.
6. Conhecimento do mercado de Dermocosméticos será um diferencial importante para a posição.
SINTA O ORGULHO NA PELE!
#J-18808-Ljbffr